terça-feira, 30 de novembro de 2010

10/09/2010 - SONHO COM VOVÓ LAURA

Ontem sonhei com minha vovó querida e amada... minha vovó Laura... tantas saudades... tantas... sei que ela está pertinho de mim e sabe que estou a precisar neste momento...
Acordei lembrando do sonho, lembrando de segurar as mãos dela... mas fazendo uma coisa e outra acabei por esquecer.
Ontem e hoje foram dias difíceis, tristes, chorei muito... conversas que magoam demais... só porque não gosto de vê-lo beber... e falei... tem bebido todos os dias... e fico aflita, triste... e tenho raiva também... e só choro, choro...
Tenho feito o Evangelho no Lar, rezado muito pra que tenha força, para que me ajudem a tira-lo da bebida...
Agora a noite coloquei a música " Noites traiçoerias" para ouvir e imediantamente lembrei do sonho com vovó! CHOREI E CHOREI MUITO!! E no sonho ela pegava em minhas mãos e segurava e dizia. SINTO TANTAS SAUDADES DE VCS... e virava o rosto para que eu não a visse chorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário